Sede da Filarmônica em 03.06.2011 |
O portal, ao adotar a postura em defesa do povo de Maruim, evidenciou o problema do prédio da Euterpe, que não apresentava condições para os estudos e ensaios musicais (conforme imagem abaixo).
Na matéria de janeiro, também, ressaltamos a importância da Euterpe Maruinense, que já atuou em diversas solenidades de nossa cidade, inclusive, na inauguração do Gabinete de Leitura em 19 de agosto de 1877.
E agora? Cobrar de quem? O prédio está à deriva e os alunos e componentes da Euterpe Maruinense ensaiam no clube municipal próximo as apresentações, quando na verdade, os ensaios deveriam ser freqüentes. Por mais uma omissão do Poder Público, a centenária Filarmônica perde sua força gradativamente. E não mencionamos a falta de pagamento aos músicos, que são outros quinhentos...
Texto e imagens: Keizer Santos
4 Comentários
Em breve mais predios publicos seram emtregues,e so ter fé e acreditar pois reconstruir não e facil,mais com trabalho e DEUS no coração tudo estar dando certo...!
ResponderExcluirQue bom que tem alguem que se importa com os predios publicos de nossa cidade,não deveria ficar só nesse mas já é um começo,Estudei 2 anos no filarmonica de Maruim e toda vez que volto á Maruim encontro o predio em total descaso. Parabens Keiser,continue monstrando o que tem que ser melhorado em nossa cidade. De uma voltinha pelo clube tambem.rsrsrs Tem muito que melhorar ainda.Acorda maruim...
ResponderExcluirParabéns ao Keizer pela iniciativa. Esse jovem é guerreiro, exemplo para muitos...
ResponderExcluirmto bom o blog
ResponderExcluirDeixe aqui seu comentário!