Na primeira ocorrência, a equipe policial prendeu os dois suspeitos responsáveis pela tentativa de homicídio contra Jorge Luís dos Santos, no dia 27 de Janeiro. “A vítima foi esfaqueada e apontou Ricardo Silva Santos e Marcílio Mouta Sousa como os autores do crime. Os dois suspeitos confessaram o confronto com a vítima e foram presos”, explicou o delegado responsável pela operação Ataíde Alves.
Já nesta quarta-feira, 20, as equipes policiais dando continuidade a operação prenderam em flagrante o suspeito Edson Elias dos Santos Filho, conhecido por “Rô”, por porte ilegal de arma de fogo. A arma de calibre 32 era artesanal e foi apreendida. Durante a mesma operação, o suspeito Robson Santos Silva, conhecido por “Robinho”, entrou em confronto com a polícia e morreu. Em seu poder foi encontrada uma pistola calibre 32 com duas munições deflagradas e oito intactas. Além das armas, também foi apreendida uma bala clava.
Em uma outra casa, houve a apreensão de 22 tabletes de maconha porém o suspeito não se encontrava. “Essa busca só foi possível por casa do apoio do canil. O suspeito não estava no momento, mas já estava sendo investigado e foi identificado”, esclareceu o delegado Ataíde Alves.
Fonte: SSP/SE
0 Comentários
Deixe aqui seu comentário!