A Polícia Civil esclareceu o feminicídio de Letícia Vieira dos Santos, 23 anos, que foi praticado no dia 5 de julho, no interior de um quarto de pousada em Maruim. O suspeito, apontado como o autor do disparo de arma de fogo que a vitimou, foi identificado como Geilson da Rocha, conhecido como “Pilson”, 36 anos. Ele encontra-se foragido e informações sobre sua localização podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181).
De acordo com as do casal, pratos, talheres, e uma munição calibre .38. “Empregados do estabelecimento fizeram reconhecimento fotográfico do indiciado, Geilson da Rocha, conhecido como ‘Pilson’, 36 anos, ex-presidiário que já respondeu por homicídios e outros crimes”, acrescentou.
Ainda conforme as investigações, o suspeito era companheiro de Letícia havia alguns meses. “Ambos moravam em Propriá e, na noite do crime, haviam perdido o ônibus para o município, razão pela qual procuraram a pousada em Maruim”, complementou o delegado.
O delegado Ataíde Alves, responsável pelas investigações, representou pela prisão temporária de Geilson por 30 dias, o que foi deferido pela Justiça. Ainda segundo o delegado, já existem elementos de informação suficientes para se representar pela prisão preventiva, o que será feito por ocasião do envio do inquérito, que só aguarda os laudos periciais do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística.
Fonte: SSP/SE
0 Comentários
Deixe aqui seu comentário!