A ordem e pontuações do Concurso de Quadrilhas Juninas ficou:
1º lugar - Rala-Rala (359,1 pontos);
2º lugar - Unidos em Asa Branca (358,1 pontos);
3º lugar - Cangaceiros da Boa (354,8 pontos);
4º lugar - Xodó da Vila (353 pontos);
5º lugar - Meu Sertão (352,8 pontos)
6º lugar - Balança Mais Não Cai (335,7 pontos);
7º lugar - São Bento (333,3 pontos).
O Arraiá da Barra só termina na terça-feira, dia 28 de junho. O encerramento acontece na Atalaia Nova, com shows de Pífano de Pife, da Banda Naureâ, de Mestrinho e de Luís Fernando.
A quadrilha
A Quadrilha Junina Rala-Rala, fundada em 20 de março de 1986, pelo então presidente de Honra e Patrono, o Sr. Gilson de Oliveira. A presidência é ocupada atualmente por Mirielly Santos Oliveira, que tem como vice-presidente, Marcos Luis dos Santos, e a secretária Gardênia dos Santos Oliveira. Em 2022, apresenta o tema: “O FEITIÇO DE UMA NOITE DE SÃO JOÃO”, inspirado no filme – O Feitiço de Áquila, que trata do amor doentio de uma rainha má que tenta a todo custo atrapalhar o romance entre o casal de noivos apaixonados, mas descobre que o amor entre os dois vai muito além do que se pode imaginar... Amor proibido, paixão impossível, são sentimentos amplamente abordados no tema que a Quadrilha Junina Rala-Rala pretende trazer para o arraial nesse ano. A história foi ricamente adaptada para o Nordeste, com as músicas e influências totalmente ligadas à nossa cultura e respeitando acima de tudo a nossa história.
A Quadrilha Rala-Rala é composta por 6 Diretores, 57 componentes brincantes, marcador Walterlins Pequeno, 10 membros na equipe de apoio e o trio pé de serra formado por 7 músicos ao todo.
_________
Com informações da Prefeitura da Barra dos Coqueiros e da Rala-Rala
Fotos: Moema Costa
2 Comentários
Muita linda rala rala parabéns vcs arrasam
ResponderExcluirDeixe aqui seu comentário!