A Prefeitura de Maruim, administrada por Gilberto Maynart de Oliveira, ingressou com uma ação de tutela de urgência para impedir a realização do evento denominado Maruim Fest Folia, que seria realizado no próximo domingo, 11 de dezembro de 2022. A Juíza da Central Plantonista do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, Viviane Kaliny Lopes de Souza, acatou o pedido do Município.
Pelas redes sociais, a organização do Maruim Fest Folia lamentou a postura da Prefeitura. Confira a nota na íntegra:
COMUNICADO
A organização do MARUIM FEST FOLIA informa, que a Prefeitura de Maruim ingressou com uma ação para impedir a realização do evento no próximo domingo, 11 de dezembro. O Poder Judiciário acatou o pedido e estabeleceu a aplicação de multa de R$ 200 mil.
No Processo nº 202274001743, ficou evidente que a organização comunicou a realização da festa ao Poder Executivo Municipal e a Polícia Militar.
Sem mais, a organização tentará a liberação do evento para uma data posterior, para que assim, possa beneficiar a população, que curtiria e que também usaria o evento para comercializar os seus produtos.
Atenciosamente,
Maruim Fest Folia
Organização
Confira a decisão da Justiça Estadual:
A Redação não conseguiu contato com a Prefeitura de Maruim, mas o JORNAL DE MARUIM está à disposição para os esclarecimentos.
______
Por Redação
0 Comentários
Deixe aqui seu comentário!